terça-feira, 14 de agosto de 2012

OS INCAUTOS



Acredito (e tenho a certeza!) que existe muito boa gente no PSD e no CDS…! Gente bem formada, de sãos princípios, generosa, solidária… Gente que sofre tanto como qualquer outro português. Quase arriscaria dizer: gente que sofre mais do que a outra gente não simpatizante destes partidos, porque acreditou em vãs promessas e foi traída. Gente que passa despercebida e não é conhecida nem pretende sê-lo.

Os que são conhecidos são sempre os mesmos; já intervieram em tempo certo (e plenos de oportunidade) nas negociatas dos BPN, Submarinos, Helicópteros, Freeports, Cursos Superiores Relâmpagos e tantas mais trampolinices que ainda desconhecemos… por enquanto.

Os trampolineiros são sempre os mesmos. Como têm consciência de que a alternância para eles é de curta duração, há que aproveitar – "que se lixem as eleições…!" – não irão ter muito tempo para [se] governarem. E, assim, aproveitam e aproveitam-se…

Espero que não tenhamos de esperar até às próximas eleições para corrigirmos o erro criado em 2011 na escolha do "casting governativo" – este não prestou nem presta.

É tempo de deixarmos de ser Incautos!

Sem comentários: