quarta-feira, 16 de novembro de 2011

NÃO HÁ FUMO SEM FOGO…


Em alerta de última hora, os noticiários televisivos e o Expresso online noticiam:


De facto, não há fumo sem fogo. O Octoptus comentava e alvitrava uma hipótese, a exemplo dos “golpes de estado” ocorridos na Grécia e na Itália, da nomeação de António Borges para Primeiro-ministro:

“Em Portugal, daqui por umas semanas ou meses, pode muito bem vir a acontecer o mesmo. Perante a fraca liderança de Passos Coelho e a fraca alternativa política de António José Seguro, e com o crescente agravamento da crise financeira portuguesa, pode vir a ser imposto a Portugal um homem de confiança da banca.

Esse homem poderá ser António Borges. Tem todos os requisitos: para além de ter sido vice-governador do Banco de Portugal, é actualmente director do Departamento Europeu do Fundo Monetário Internacional e sobretudo foi vice-presidente do Conselho de Administração do Banco Goldman Sachs International em Londres, entre 2000 e 2008.

António Borges é membro do clube de Bilderberg, tendo participado nas reuniões de 1997 e de 2002. Também é membro da Comissão Trilateral.

Curiosamente, ou não, decorreu de 11 a 13 de novembro, a reunião anual da Trilateral para Zona Europeia, em Haia na Holanda.”

“No creo en brujas, pero que las ay las ay…”

Sem comentários: