sexta-feira, 18 de maio de 2012

ESTADO DE SÍTIO



Ontem fui alertado pelo Octopus com uma informação que dizia:

"No dia 11 deste mês de maio, foi discretamente promulgada uma alteração à Lei do Regime do estado de sítio e do estado de emergência. Esta Lei está cheia de alterações, a grande maioria incompreensíveis para o cidadão comum."

"A Lei pode ser lida na íntegra no Diário da República, 1.ª série - N.º 92 - de 11 de maio de 2012 (aqui)".

Lembrei-me, então, do testemunho de Vladimir Bukovsky que passou muitos anos em campos de trabalho soviéticos e prisões psiquiátricas por defender os direitos humanos:




"Parece (e tudo indica) que Existe um Exército Secreto Europeu, que também pode ser chamado de Força Secreta Policial de Intervenção para o Esmagamento de Revoltas na Europa.

Já se encontra dentro da União Europeia, porém apenas muito poucos sabem disso.

A força possui os mais amplos direitos, tem de momento 3.000 homens e responde pelo nome de “EURO GENDFOR (EUROPEAN GENDARMERIE FORCE)”, ou seja, TROPA DE POLÍCIA EUROPEIA. O seu comando encontra-se em Vicenza, na Itália, longe do Centro da UE.

O Parlamento Italiano ratificou (com apenas uma abstenção) a criação da EUROGENDFOR (EUROPEAN GENDARMERIE FORCE), uma espécie de FORÇA SECRETA POLICIAL DE INTERVENÇÃO PARA O ESMAGAMENTO DE REVOLTAS NA EUROPA."

Poderão consultar melhor e mais destacada informação "Guerra Silenciosa", cujas primeiras linhas transcrevi acima.

Sem comentários: